Os fatos das últimas horas chocaram o Brasil, o envolvimento do golpista e ilegítimo Presidente Temer torna obrigatório o seu afastamento e a convocação de Eleições Diretas Já!

A CONAM e o movimento comunitário vem denunciando o Golpe em curso desde 2014! Esta delação, ao contrário de outra denúncias, vem acompanhada de provas, que, sem sombra de dúvidas, comprovam a arquitetura do Golpe no ano passado e demonstram toda orquestração golpista.

Temer e sua pauta representam uma agenda que retira direitos e conquistas sociais, destruiu setores estratégicos da nossa economia, entrega nossas riquezas e que nas relações externas acabou com nossa postura multipolarista e soberana.

É fundamental o afastamento de Temer e a convocação de eleições diretas para a retomada do ciclo democrático do Brasil. Cabe ao povo decidir quais rumos o país deve tomar!

A CONAM se soma nas convocações de atos e mobilizações, conjuntamente com as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, pois entendemos que é o momento do povo estar nas ruas em defesa da Democracia e do Futuro do Brasil!

De hoje até domingo estaremos mobilizados em nossas cidades e no próximo dia 24 ocuparemos Brasília!

CONAM Nas Ruas!

#ForaTemer
#DiretasJá
#OcupaBrasília

 

São Paulo, 18 de maio de 2017.

Confederação Nacional das Associações de Moradores