Eleição CAMTUR 2014Em Assembleia realizada no dia 09 de Julho, no Centro Comunitário da Associação de Bairros Unidos Venceremos, Lideranças das Associações de Moradores, elegeram nova Diretoria, do Conselho das Associações de Moradores de Tupã e Região, o CAMTUR.

A diretoria do CAMTUR, é formada pelos presidentes das Associações de Moradores, elegeu por unanimidade, Teresa Vicente, para comandar a Entidade, pelo período de 03 anos.

Teresa Vicente, também preside a AMTIR – Associação de Moradores da Travessa Indiana e Região.

No último Congresso da Confederação Nacional das Associações de Moradores, realizado recentemente em João Pessoa, na Paraíba, Teresa Vicente foi eleita Conselheira do CONEA – Conselho Nacional das Entidades Associadas, órgão deliberativo da CONAM.

Os demais cargos do CAMTUR, ficaram assim definidos:

018VICE PRESIDENTE: Rogério Robledo, da Associação de Moradores do parque Ibirapuera, 1º SECRETÁRIO: Márcio Camucia, da Associação Sócio Cultural e Turística de Moradores do Distrito de Varpa, 2º SECRETÁRIA: Eunice Bess Vicente, da Associação de Bairros Unidos Venceremos, 1º TESOUREIRO: Adão Alves Carvalho, da Associação de Moradores Três Jardins, 2º TESOUREIRO: Ivani Ventura da Silva, da Associação de Moradores Guariteu.

Titulares do Conselho Fiscal: Sebastião Aparecido de Moraes, da Associação de Moradores do Jamil Dualib / João Paulo II, Cicero Narciso da Silva, da Associação de Moradores da Vila Marajoara e Bairros e Luis Carlos “Adonai”, da Associação de Moradores do Jardim Marabá.

Suplentes do Conselho Fiscal: Edson Evangelista (o Soró  ), da Associação de Moradores do Distrito de Parnaso e Aldenir Ferreira da Silva da Associação de Moradores do Condomínio Delta Ville.

O Vereador Luis Alves, que presidiu a Entidade, vez um breve relato de seu trabalho, junto com os demais membros de sua diretoria, até esta data e agradeceu o apoio de todos, parabenizando a nova diretoria, bem como a nova Presidenta Teresa Vicente, se ´colocando a disposição de todos para contribuir com o Movimento Comunitário de Tupã e Região, quando for necessário.014